quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Desculpas e esclarecimentos. Problemas que blogueiras iniciantes passam e gambiarras para gravar vídeos.

Pessoal, antes de mais nada gostaria de pedir desculpas pelo meu sumiço. Confesso que andei muito desanimada com o blog por não estar conseguindo gravar vídeos. Eu sempre gravei do meu celular, só que ele só tem 8 gigas de memória e a filmagem do iphone é bem pesada, consigo gravar um minuto de vídeo por vez, me dando uma trabalheira danada para gravar e não ficando como eu quero, cheio de cortes. Eu tenho que gravar um minuto, passar pro pc, apagar, gravar mais um minuto... imaginem.

Qual blogueira iniciante que nunca passou por isso? Falta de equipamento certo, gambiarras para gravar um vídeo de melhor qualidade, rsrs. Falando nisso, irei mostrar pra vocês em breve o softbox caseiro que meu marido fez pra mim, ficou incrível.

Mas mesmo ficando desanimada por conta desse problema, NUNCA pensei em desistir. É com muita alegria que venho anunciar que amanhã irei comprar uma câmera legal e esse final de semana + feriado, terei muuuuito tempo para gravar vídeos incríveis para o canal. Comprar uma câmera já estava nos meus planos, mas resolvi antecipar para voltar com tudo lá no youtube: Hellen Rodrigues.

Irei gravar nesse final de semana DIY (faça você mesmo), episódios das séries Morando sozinha, Buscando a autoconfiança e muitas dicas de beleza e talvez eu arrisque até um vlog no sábado =)
 

Espero que continuem me acompanhando, peço paciência para vocês e um pouco de confiança no que está por vi.
Mais uma vez, desculpas por ter ficado tão sumida!

Beijinhos!!

Nenhum comentário: