quinta-feira, 23 de julho de 2015

PRE-PA-RA: DIA DE FAXINA! Playlist dia da faxina e produtos de limpeza favoritos.

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje é quinta feira, dia que costumo separar para dar aquela faxina caprichada em casa, para não perder o final de semana fazendo isso. Uma boa faxina pede um bom kit de produtos e uma playlist  bem animada para dar aquele pique que você precisa (principalmente se sua faxina acontece depois de um longo dia de trabalho como o meu rsrs).

Há bastante tempo que eu costumo usar os mesmos produtos e alguns eu descobri tem pouco tempo mas já não fico sem. Então anota as dicas:



  1. Veja X-14: Gente, pra mim não tem nenhum produto que limpe tão bem um banheiro ou cozinha e o melhor, sem esforço nenhum. Você aplica nos azulejos, pisos, vaso, pias, rejuntes, qualquer lugar que você queira limpar ou tirar mancha e deixa agir por um tempo. Eu costumo aplicar e ir fazer outra coisa, depois volto, jogo água e pronto, já está limpo. Cuidado com o cheiro do cloro ativo que é bem forte, se você preferir pode usar uma máscara ou escolher a versão sem cloro.
  2.  e 6. Pastilhas sanitária não podem faltar, além de manter o seu banheiro cheiroso, ajuda a manter o vaso limpo. Nada mais gostoso que ter aquele cheirinho de limpeza sempre que entra num cômodo e acredite, manter essas pastilhas ajudam muito.
  3. Lustra móveis: Eu gosto muito de passar esse lustra móveis em praticamente todos os armários e superfícies possíveis, não só as de madeira, passo também nos armários da cozinha (são de metal) e na geladeira na parte de fora, nos azulejos e é claro, nas portas e janelas. Esse Bravo Classic com cheirinho de lavanda deixa a casa muito perfumada, é o meu favorito.
  4.  e 5. Desinfetantes são meio que um vício que eu tenho (a louca hahahaha), toda vez que vou no mercado, tenho que comprar um cheirinho novo, mesmo já tendo em casa, mas esses dois são os meus favoritos. Mr. Músculo de lavanda e Minuano de eucalipto, para mim eles tem o cheiro clássico de uma casa faxinada e limpinha.


Depois que limpo a casa toda, ainda gosto de acender um incenso para deixar a casa ainda mais cheirosa.


Minha playlist é bem variada, gosto muito de músicas animadas e que me deem uma energia para fazer todas as tarefas, que são muuuuitas. Além de limpar a casa toda, ainda tem meus bebês (4 patas) e o quintal.

No link deixo a playlist que eu uso e que contem 44 músicas, que está lá no meu canal: 

Playlist de faxina



Pessoal, lembrando que esse não é um publi, só estou dando minha opinião e dicas do que eu realmente uso.

O que acham deu gravar um dia de faxina, gostariam de ver?

Deixem aqui nos seus comentários dicas de produtos para que eu possa testar, estou sempre em busca disso. rsrs
Espero que tenham gostado, até o próximo post!

Beijinhos!!

2 comentários:

Vanessa Vieira disse...

Olá Hellen! alguns produtos eu conhecia, outros não muito. Mas achei bacana você tonar a tarefa mais animada com a música! Também faço assim, mas sou mais calminha. Gosto de músicas mais lentas.

Acho interessante a ideia do vlog da faxina. Pode ser bem descontraído! =)

eu fiz um videozinho lá pro blog. Nada demais. Mostrei apenas minha voz. hehe!
Depois se quiser passar lá.

Beijinhos!

Pensamentos Valem Ouro

Unknown disse...

Vanessa, querida. Obrigada por estar sempre aqui. Eu sou muito fã dos produtos do MR. Músculo,deu para perceber né? rsrs Eu preciso botar músicas beeem animadas pq eu já sou quase parando. Hahaha

Vou gravar sim o vídeo da faxina!

Vi seu vídeo la, adorei, sua voz é bem delicada e confortante. Faça mais vídeos assim!!

Beijinhoos, fique com Deus!