quarta-feira, 22 de julho de 2015

1, 2, 3 GRAVANDO! Como criar coragem para gravar vídeos?

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês um ''drama'' (hahahaha) da minha vida, presente pelo menos há uns 4 anos. Sempre fui mega viciada em assistir vídeos no youtube e isso há anos, conheço o conteúdo de muitos youtubers e adoro pensar como seria se eu gravasse vídeos. Ai você me pergunta: o que falta para você gravar? Eu respondo: Coragem. Não tenho medo de receber deslikes, de não crescer, de não ''dar certo'', não tenho esses medos, pois eu não tenho pretensão em virar uma youtuber famosa e milionária, simplesmente faria por gostar. O problema mesmo é a timidez.




Resolvi abordar esse tema no blog por saber que existem milhares de pessoas que assim como eu, passam por isso. Já gostaria de deixar bem claro que eu VOU GRAVAR a partir desse final de semana, depois de muita reflexão que vou dividir aqui com vocês.

Responda somente algumas perguntas:

  • Eu gosto de assistir vídeos no youtube?

  • Eu estou sempre em busca de conhecimento?

  • Eu sou boa em repassar esses conhecimentos para amigos através de uma conversa?

  • Gravar vídeos seria algo que me deixaria feliz?

Então, se as respostas forem positivas, então por que não gravar?

Não devemos nunca botar barreiras e obstáculos a frente de coisas que nos deixariam felizes e realizadas e precisamos sempre estar em busca de superar nossos próprios medos e desafios. Se não for para viver assim, para que serve a vida? Já pensaram nisso?

Nesse caso, eu falo sobre gravar vídeos, mas isso se aplica a qualquer sonho da sua vida. Nunca desista deles e corra atrás para realiza-los.


Em breve estarei aqui divulgando meu primeiro vídeo e espero que vocês gostem. Comentem aqui em baixo quais são as maiores dificuldades para você correr atrás dos seus sonhos e também deixem sugestões de vídeos para serem gravados.


Beijinhos e até o próximo post!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sempre passamos por esse drama, a gente que tá nesse mundo. Mas cara e coragem como dizem né. Eu amo muito tudo isso, por isso procuro sempre dar meu melhor, mesmo que no inicio tem hr que da ate vontade de desistir ne? Todo sucesso flor ♥
www.blogdanizita.com.br

Unknown disse...

Dani, muito obrigada! Eu já estou inscrita no seu canal e inclusive achei você muito espontânea no primeiro vídeo, incrível isso! Espero não ficar tããão nervosa no meu primeiro. Hahahaha Beijinhos!!

Vanessa Vieira disse...

Olá Hellen!

Confesso que eu faço parte deste grupo da timidez. Até já gravei alguns vídeos, mas a vergonha é gigante! srsr. Tenho repensado isso.

Adorei o seu post e acho super válida a reflexão. Vou me inscrever para receber suas novidades viu!

Beijinhos!

Pensamentos Valem Ouro

Unknown disse...

Obrigada querida Vanessa. Aqui o problema é o mesmo, já cheguei a gravar um vlog (na verdade meu marido que falou mais, eu só balançava a cabeça) kkkkkkk Exclui e não postei, mas esse desafio vai ser superado. Sábado gravarei vários vídeos e irei postar ao longo da semana.

Obrigada pelo apoio e pelo voto de confiança em querer ver os próximos conteúdos.

Beijinhos!