sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Dica de filme/seriado para o final de semana! Filme: Outro/Eu (Self/less)

Olá pessoal

Hoje venho indicar esse filme que assisti no ultimo domingo com o marido e gostei muito.Uma boa pedida para o final de semana: Outro/eu (ou em inglês: Self/less).





Sinopse: 

O multimilionário Damian Hale habituou-se a ter o controlo total sobre a sua vida. Mas essa sensação de poder anula-se perante o terrível diagnóstico de um cancro já em fase terminal. Com pouco tempo de vida e sem alternativas que lhe dêem esperança, ele aceita a proposta do professor Albright sobre um procedimento médico capaz de o salvar. Neste "tratamento" inovador, a consciência de uma pessoa é retirada do seu corpo doente e colocada num outro, mais jovem e saudável, criado artificialmente para esse fim. Sem absolutamente nada a perder, Damian resolve aceitar a oferta, encenar a sua própria morte e começar uma nova vida com outro corpo e identidade. Depois da intervenção, que se revela um êxito e que o transforma em Edward Hale, é avisado que, de modo a evitar efeitos secundários, terá de tomar uma medicação diária. Tudo corre como esperado até ele se esquecer de tomar os medicamentos e começar a ter recordações de uma vida que nunca teve...

Sinopse tirada do site: http://cinecartaz.publico.pt 

Trailer:

 


Se assistirem, não deixem de me contar aqui nos comentários o que acharam, é um filme bem louco que me lembrou uma notícia que anda circulando sobre o transplante de cabeça.

http://hypescience.com/homem-russo-sera-primeiro-a-receber-transplante-de-cabeca-na-historia/



Beijinhos, até o próximo post!!

Nenhum comentário: