terça-feira, 13 de outubro de 2015

Dica para o café da tarde: Bolo Dona benta - Chocolate tipo suiço ♥ Muito Amor em uma caixinha ♥

Oi pessoal

A dica hoje não é light mas é muito gostosa ahhahaha As vezes podemos nos permitir!


Estava no mercado em busca de alguma gordice e como meu marido AMA bolo, fui atrás de uma massa pronta e me deparei com essa delícia:

Só pelo nome CHOCOLATE SUÍÇO já me ganhou ahahahaha, todos nós sabemos como um chocolate suíço é bom, imagina um bolo! Custou R$ 4,25.

E ele realmente é diferente daqueles bolos de chocolate normais, tem um sabor mais forte de chocolate e menos doce .


Você só precisa de 150 ml de leite, 3 ovos e 2 colheres de manteiga ou margarina. Bati à mão mesmo por +- 7 minutos, como manda na caixinha, botei em forno 10 minutos pré aquecido em 180º por 25 minutos  e saiu essa delícia:

Parece aqueles bolos prontos que compramos em padaria (só que mais gostoso), de tão bonito que ficou! Ele é bem molhadinho e o gosto me lembrou um bom petit gâteau.

Então fica a dica pessoal! Testem na casa de vocês e me contem o que acharam!

Beijinhos!!!

Nenhum comentário: