terça-feira, 27 de outubro de 2015

Inspiração de tattos ♥ Fotos ♥

Oi pessoal!

Quem ai gosta de tattoos? Eu amo, já tenho 4 e quero fazer mais algumas, acredito que quando você resolve marcar seu corpo com algum desenho, ele tem que ter significado pra você, mas sou dessas que amaaa ver fotos de tattoos diferentes. Separei algumas imagens de tattos que achei legais e interessantes. Vamos nos inspirar?

(Lembrando que peguei as imagens no google, se alguém souber os autores ou donos das tattos, só deixar nos comentários que dou o devido crédito)

 Tema náutico, eu amo!
 Claro que não poderia faltar um york nessa lista! Quero muito fazer <3
 Unicórnios, tão fofo sempre *-*
 Achei esse balão fantástico, um bom desenho para representar os aventureiros!
 Leão, para mim, um dos animais mais incríveis da natureza.
 Olha esse que diferente, né?

 Penas, mesmo com medo eterno de aves, eu acho esse estilo de desenho muito bonito!
 Porque nossos corações são deles: dogs ♥
Para finalizar, esses unicórnios ganharam meu coração ♥ To apaixonada ♥ 


E ai, pessoal, gostaram? Me conta aqui nos comentários se vocês fariam algum desenho desses!

Beijinhos!! Até o próximo post!

Nenhum comentário: