quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Beirute diferente (Um pouco mais saudável)

Olá pessoal

Hoje venho compartilhar com vocês a receita que eu e meu marido inventamos esses dias na cozinha. Não estávamos afim de jantar comida, queríamos um lanche de preferência mais rápido e não tão engordativo. rsrs Então saiu esse beirute um pouco mais leve e com mais vitaminas que o tradicional.



1) No lugar do pão árabe, usei uma massa beeem fininha de panqueca de cenoura (massa de panqueca normal com cenoura batida) e caprichei na salada de alface, cenoura, tomate e pepino. 

2) Maionese a gosto (eu amoooo)

3) Presunto ou peito de peru por cima da salada, cortei berinjela, cebola picadinha e fiz na frigideira com um pouco de manteiga e shoyu (lembra cogumelos shitake). 

4) Por cima da berinjela foi um requeijão cheddar diluído com um pouco de creme de leite para virar um molho.

Dica: Depois do passo 4, no lanche do meu marido, foi um ovinho que pode ser cozido e picadinho ou frito mesmo.

5) Tampe o sanduíche com mais uma massinha de panqueca e seja feliz =)

Gente, fica muito gostoso, acho que esse lanche até merece um vídeo, o que acham?

É bem facinho de fazer, né? Experimentem e me contem aqui nos comentários se gostaram!

Beijoooos!!



Um comentário:

Unknown disse...

Meus deus que delicia até dá água na boca, deve ter ficado uma maravilha parabéns :) Beijinhos:*
anaaritta.blogspot.pt