terça-feira, 6 de outubro de 2015

Redecorando e gastando pouco ♥

Olá pessoal, hoje venho mostrar para vocês o que aprontei no ultimo final de semana. Estava com a cabeça fervendo de ideias de decoração e resolvi fazer algumas coisas. Ainda tem muita coisa por vir, essa semana teremos final de semana prolongado (por conta do feriado da próxima segunda), então com certeza irei fazer mais coisas e não vou deixar de compartilhar com vocês!

Comprei tintas, E.V.A, toalhas novas para as mesas da casa e deu uma boa diferença no visual.

Comprei essas tintas (na verdade comprei branca também), cada uma custou R$: 7,00 e pinta até 5m², elas pintam madeira e metal, dá para fazer muita coisa com elas :)

E.V.A de todas as cores que tinham na papelaria rsrs

Meu cantinho da bagunça, botei essa toalha amarela e irei pintar esses caixotes e também a mesa de amarelo. (Não tive tempo de fazer tudo que queria no final de semana)

E essa toalha escrito cozinha em várias línguas?  Muito fofa ♥


A pessoa aqui esqueceu de tirar a todo do antes, mas o depois tá ai:


Essa mesinha era branca, estava bem velhinha e manchada, deu outra cara. Ela estava sem utilidade por estar feia.

Botei ela num cantinho do meu quarto, com alguns itens de decoração, ficou lindo!
Fiz um vídeo sobre esses quadrinhos provençais, irá ao ar num próximo post.


Essa ideia, vi em algum lugar e me apaixonei, usei E.V.A para fazer =)


E ai, o que acharam? Dá para mudar a cara da casa com poucas coisas e o melhor: gastando pouco. Em breve, mais dicas de como decorar com coisas simples.

Beijinhosss








2 comentários:

Biah Bizzarra disse...

Amei as dicas, Hellen. Também arrisco algumas coisas em casa mas nunca tinha pensado no eva. Acho que tomei um trauma depois do Curso Normal (tudo era com eva).
Eu comprei uma mesinha em um brechó por R$30 e vou reformar, mas vou usar contact. Ainda não decidi a cor e preciso primeiro reformar a parte da madeira que tem alguns lugares que estão meio ruins!

Unknown disse...

Biahh,To super empolgada ahahhaha Nesse final de semana vou fazer mais coisas. Essa mesinha era velhinha e tava bem feia, como pode só uma pintura já mudar tudo! Quero muito dar uma olhada em brechós, quero achar uma mesinha que dê para usar como penteadeira. Beijinhooos