terça-feira, 25 de agosto de 2015

Segundo blog: Para quem é curioso em relação ao desconhecido!

Olá pessoal, venho aqui divulgar meu novo projeto. Um blog sobre o desconhecido, místico e relatos de experiências.

Se você tem algum relato de experiências com Paralisia do sono, Viagem astral, UFO - OVNIS, Revelações e profecias ou com criaturas místicas, envie para misticoblog@gmail.com com e será contado no Místico blog  e no Canal do youtube Místico TV.

Lá no blog eu já contei um relato ( Místico blog - Relato #1 Paralisia do sono) e também expliquei o que é paralisia do sono. Confere lá!


Lembrando que eu não estou trocando de blog, o Vida real blog e Canal - Hellen Rodrigues  continuará normalmente. 

Aproveitando para falar que não estou conseguindo gravar vídeos pois estou sem câmera e meu celular tem uma memória muito pequena, que está me atrapalhando muito, mas isso já está sendo resolvido! Vou compensar vocês com bastante post legal!


Beijinhos, até o próximo post!


Nenhum comentário: