quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Desabafo, vida louca, falta de tempo, buscando a felicidade e reorganizando a vida. Nova programação do blog e canal!

Olá pessoal, tudo bem?

As vezes nós não estamos felizes e satisfeitos, mas não adianta só se conformar e ficar reclamando da vida, temos que tomar atitudes e mudar o rumo das coisas.

Ultimamente eu estava me sentindo muito pressionada com tantas responsabilidades e tarefas que estava surtando, era o meu trabalho, tarefas de casa, academia, dieta, academia, dieta, academia e dieta, peso, kg. Ficava sem tempo para postar aqui ou gravar e já achava que estava tudo acabado, que eu não tinha como seguir em frente . As vezes eu me cobro muito, sabe? Isso nem sempre é bom.

Resolvi parar e organizar minha vida, vê o que é prioridade, o que posso mudar para ter uma vida mais leve e feliz.

Comecei cortando a academia. Não, eu não estou louca, não vou parar de me exercitar e não vou ganhar meus 12kg perdidos. Eu resolvi montar uma mini estação de treino em casa, pois o fato de ir para academia me consumia muito tempo, 1 hora só de deslocamento, do trabalho pra lá e de lá pra casa. Fora quando surgia um imprevisto e eu não podia ir direto do trabalho, já perdia o dia e me sentia super mal com isso.

Reorganizei as tarefas de casa que também me consumiam muito tempo. Agora eu tiro um dia da semana (geralmente domingo) faço comida pra semana toda e congelo, porque isso era uma tarefa que consumia cerca de 1 h e 30 por dia, pois além de comida para mim e pro meu marido, meus cachorros se alimentam de AN (alimentação natural). Faxino a casa 1 vez por semana e faço de tudo para manter durante a semana, para ter o final de semana livre para gravar vídeos e organizar as coisas do blog.

Agora estou até mais leve, estou com menos cobrança e mais tempo. Resolvi que está na hora de organizar o que mais tem me feito feliz: O blog e o youtube.

De inicio, criei 3 séries que estarão aqui no blog e lá no canal, um post por semana de cada série, são elas:

  • Morando sozinha - Planejamento.
  • Estou morando sozinha, e agora?
  • Buscando a autoconfiança, cuide-se!

Serão em média 8 episódios de casa série que contaram com dicas e troca de experiências reais e eu espero muito que vocês gostem. Amanhã já sai um episódio de uma série.

 Para ficar por dentro das novidades, curtam a fanpage e se inscrevam aqui no blog e lá no canal, estou preparando muitas coisas legais para vocês!! 

Fanpage:https://www.facebook.com/pages/Blog-Vida-real-by-Hellen-Rodrigues/1383875145276404

Canal do Youtube: www.youtube.com/hellentyler

 



Beijinhos e até o próximo post!!


Nenhum comentário: