quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Transformando lixo em luxo: Vamos reaproveitar caixotes de feira?

Olá pessoal, tudo bem?

Depois de uns dias loucos, com muita coisa acontecendo que me impediu de atualizar o blog, venho contar pra vocês o que anda acontecendo. Minha geladeira (depois de 10 anos) resolveu se aposentar hahaha. Tivemos que comprar outra (  que ainda não chegou até o momento :(   ) e com isso me veio uma vontade de redecorar a cozinha e a copa. Meu marido AMA ideias com caixotes, confesso que eu nunca fui adepta à essa ideia, mas resolvi considerar e pesquisar algumas ideias. Minha cozinha é bem pequena e a geladeira que compramos é grande, não vai caber lá, então deixaremos ela na copa. Daqui a algum tempo, iremos ampliar a casa e mudar alguns cômodos de lugar (inclusive a cozinha), por isso não quero investir tanto agora. Também preciso dar um jeito no home office e quero uma estante para por os livros favoritos.

Vou deixar vocês agora com algumas ideias que pesquisei no Sr. Google e gostei :)


Cozinha e copa:

Essa ideia aqui eu gostei muito, tenho um cantinho na cozinha que ficava a antiga geladeira que vai ficar vazio, preciso preencher e como a cozinha é pequena, precisa ser funcional.

 Tenho quase certeza que usarei essa ideia, tenho uma parede na copa que com a retirada dos armários antigos, ficará vazia. Eu só botaria um tecido no fundo dos caixotes, com uma estampa legal.
 Essa cozinha parece minha, rsrs. É exatamente assim aqui em casa, a pia encostadinha na parede e uma parede vazia ao lado, achei muito legal essa ideia de por os pratos e copos ao lado da pia.
 Esse modelo de cozinha também parece com a minha. Quero muito um cantinho para por temperos, assim como está acima da pia.
 Como disse antes, tenho um cantinho na cozinha que precisa ser funcional. Daria para por o microondas no lugar desse forninho. Ficaria perfeito!

Fruteira: meu sonho de consumo no momento rsrs. Estou louca atrás de uma fruteira mais não achei nenhuma ainda que me agradasse. Gostei muito dessa.


Home office:

Preciso de um home office para ontem! Tenho 2 cantinhos que são candidatos, basta decidir qual usar, um no quarto e um na sala.

 Esse aqui acho que combina mais com o quarto, eu só pintaria os caixotes para dar mais vida :)
 Eu sei que aqui não é bem um home office, mas é só excluir a tv rsrs. Essa ideia de palets na parede ficou incrível (meu marido fez uma decoração parecida na varanda). Eu usaria sem dúvidas de o cantinho na sala for escolhido.

Estante de livros:

Também estou pensando em fazer uma estante para por os livros favoritos, eu vou usar o cantinho que não for escolhido para o home office.



E ai, pessoal, o que acharam das ideias? Prometo que irei compartilhar todas as reformas com vocês aqui no blog e lá no canal Hellen Rodrigues! Se inscreva para acompanhar essa nova empreitada ahahhahaha.


Beijinhos, até mais!!

2 comentários:

Camilla disse...

Oi, flor! Adorei a ideia e esse negócio de reciclar ajuda muito!!! Vou fazer algumas coisas usando pallets reciclados!! Adoro essas coisas! kkk beijos

Unknown disse...

Que bom que gostou! Ajuda muito mesmo né, o bolso também agradece! ahahahah Ainda vou compartilhar muitas ideias de reciclados aqui, fique de olho! rsrs

Beijos!! Obrigada pelo comentário! :)