segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Tendências de moda: Joias pretas: versáteis, um ótimo investimento! (+ comprinhas de bijus)

                                                                   Bom dia pessoal!

   Esses dias fui dar uma volta no centro da minha cidade e entrei em algumas lojas de bijuterias e joias e me deparei com uma enxurrada de joias pretas. Pode ser que isso já não seja mais novidade, mas para mim foi rs, achei legal compartilhar aqui.

   Não sou de usar brincos muito grandes, então acabei comprando poucos nesse estilo, para ir me acostumando aos poucos. Mas achei cada modelo incrível que certamente vou querer comprar, também quero colares nesse estilo, mas infelizmente não achei.



Quero adquirir vários modelos, pois elas combinam praticamente com tudo e eu AMO isso. ahahaha


Eu comprei algumas peças pretas e algumas douradas, confere:


Os colares foram R$14,99 (cada), o brinco grandão foi R$13 e os menores foram R$8. Achei super OK.



Gostaram? Não vejo a hora de fotografar e gravar alguns vídeos usando eles =)




Beijinhos, até o próximo post!

Nenhum comentário: