sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Como montar um closet - Ideias de decoração e organização

Olá pessoal!

Eu ando numa fase de pesquisar muitas ideias para decorar a casa, já que logo logo estarei no meio de uma obra/reforma. Em breve eu terei meu closet e meu cantinho para gravar vídeos e tenho procurado muitas ideias para por em prática quando chegar a hora de decorar. Hoje deixo você com essas dicas lindas:























Genteeeee, pirei!!! Cada ideia linda!!! Não vejo a hora de ter que decorar meu closet. Sem dúvidas compartilharei tudo aqui no blog e no canal Hellen Rodrigues!

Beijinhos gente, até o próximo post!!

Um comentário:

Biah Bizzarra disse...

Hey, não tem ideia do quanto também tenho procurado sobre isto.
Hoje vi umas peças decorativas que fiquei LOUCA. Preciso demais delas logo em minha casinha! rsrs
Amei as dicas e algumas já estão salvas em minha pasta de inspiração!!! Bjinhos