quinta-feira, 14 de maio de 2015

Blogueira da vida real



Olá!

Cansada do mundo de fantasias e faz de conta do universo dos blogueiros, resolvi criar meu blog para mostrar como é o dia a dia de uma pessoa real, que tem problemas, desafios e superações. Acho que hoje em dia isso está em falta, fazendo com que nós, simples terráqueos, fique nos sentindo como se estivéssemos sozinhos, tendo problemas e uma vida que ninguém mais tem, mas na verdade as coisas não são assim.

Um mundo de glamour e viagens é bem atrativo para muitos, mas no meu blog eu pretendo dar dicas para pessoas reais. Não vou ficar dando dicas de como tirar passaporte para Dubai, ou mostrando vlogs de hotéis incríveis, que provavelmente quase ninguém terá chances de ir, ou mostrar comprinhas de coisas que você (ou seus pais) provavelmente precisariam trabalhar um mês (ou talvez dois) para comprar.

No mundo de hoje, precisamos dar mais valor a coisas simples e é isso que quero incentivar. Quem me acompanhar por aqui, vai ver meu cotidiano, dicas de passeios, de economias, de decoração, reforma de casa, vida saudável e fitness, beleza. Coisas que realmente fazem parte da minha vida e de muita gente, dicas que você poderá aplicar na sua vida, no seu dia a dia.

No próximo post, falarei um pouco sobre mim e assim iremos nos conhecendo aos poucos.

Digam nos comentários o que vocês acham sobre o assunto desse post. Sentem falta da simplicidade da vida e das pessoas?




Até a próxima pessoal.
Beijooos!

Nenhum comentário: