quinta-feira, 14 de maio de 2015

Um pouco da minha história

Olá pessoal!

Hoje venho aqui contar um pouco da minha história que eu sempre achei que seria monótona para sempre. rsrs

Nasci numa cidade chamada CABO FRIO, que fica no interior do Rj, fui criada pela minha mãe e cresci numa casa com meus avôs e tios também. Tive uma infância comum, sem muitos primos para brincar pois era a mais nova da família, então aprendi a sempre me divertir sozinha.

(Minha cidade linda: Cabo Frio)


Minha adolescência foi muito boa, muitos amigos, farras, namoro e bastante rock n roll, como a maioria dos adolescentes. Tocava violão e guitarra numa banda, fazia shows e também estudava bastante em um colégio integral, quase não tinha tempo. Mas essa vida não dura para sempre, logo fui crescendo e comecei a trabalhar, me formei em enfermagem mas não quis seguir. 

 
(A pessoa era revoltada kkkkkkk)



Conheci um rapaz muito educado que me encantou de primeira, nunca havia conhecido alguém assim. Desde que o vi pela primeira vez eu sabia que ele seria o homem da minha vida, foi algo inesplicável. (Se quiserem saber mais sobre nossa história, é só pedir que faço um post somente sobre isso)

Com 3 meses de namoro, fomos morar juntos, sim, TRÊS MESES, hahahaha. Resolvemos conhecer um pouco mais da vida e nos mudamos para Duque de Caxias, onde ele tinha família, porem não me adaptei e fomos ainda mais longe: mudamos de estado, fomos para Ipatinga, MG. Sabe o que descobrimos sobre a vida? Que ela as vezes não é nada justa e pode ser bastante difícil. Depois de quase 2 anos, retornamos para Cabo Frio e cá estamos nós, muito felizes e sabendo que fizemos a melhor escolha, mas sem nos arrepender de nenhuma decisão que tomamos até agora. Tudo ficou como experiencia. 

(Amor da minha vida, meu samurai guerreiro)

Dica: Nunca deixe de fazer nada por medo, arrisque-se e aprenda com os erros da vida.

Gostaram da minha história? Alguma pergunta? Fale um pouco de você nos comentários, vamos trocar experiencias! Comentem!!

Até o próximo post pessoal!!

Bjsssss!!

Nenhum comentário: