terça-feira, 26 de maio de 2015

Itens de maquiagem favoritos e baratinhos da minha necessaire

Olá pessoal

Hoje vim falar sobre alguns itens que não fico mais sem no dia a dia e não saem da minha bolsa.

Gosto de olhos marcados em qualquer ocasião, gosto de cor, principalmente quando a gente tá com aquele look bem básico, uma boa maquiagem dá um UP sem dúvidas. Uma boa dica é essa paleta da Jasmyne V001-FS opaca, que me custou apenas R$20,00 e valeu super a pena, pois é beeem pigmentada.




Outro item que tenho há bastante tempo é essa sombra da Mahogany que comprei faz um bom tempo em uma loja da própria marca aqui na minha cidade, ela custou algo em torno de R$15,00. É um verde com um fundo dourado, lindíssima, uma das minhas sombras favoritas.



E por ultimo, mas não menos importante: Lápis preto. Estou amando esse da Dailus, comprei em uma farmácia e me custou R$ 10,00.


Deixo vocês com a make que estou usando hoje, feita com a paleta da jasmyne, como disse, para complementar um look básico.



Beijoos, até o próximo post!!

;*

Nenhum comentário: